ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

COMEÇA O RECADASTRAMENTO DAS FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DO AUXÍLIO ALUGUEL MUNICIPAL

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e Cidadania (Setrac), iniciou nesta semana o recadastramento dos beneficiários do programa Auxílio Aluguel Municipal, um benefício disponibilizado para vítimas das chuvas.  Atualmente, 400 famílias estão cadastradas no programa, elas recebem o valor mensal de R$ 500 de benefício.


A secretária da Setrac, Fernanda Ferreira, destacou a importância do recadastramento. “É importante que todos os beneficiários do Auxílio Aluguel Municipal compareçam à Setrac para realizarem o recadastramento, evitando assim a suspensão ou o bloqueio desse benefício. Dessa forma, podemos também acompanhar o desenvolvimento das famílias atingidas pelas chuvas”, ressaltou.
Para realizarem o recadastramento do Auxílio Aluguel Municipal, as famílias devem comparecer a sede da Setrac que fica na Rua Ipiranga, nº 544, no horário das 10h às 15h levando o RG, CPF e cópia do comprovante de residência atual. Uma equipe da secretaria está realizando o agendamento das famílias por telefone, e por ordem alfabética.

Confira as datas do recadastramento com os nomes em ordem alfabética:
A-B - 23/11
C-D - 24/11
E-G - 25/11
H-K - 26/11
L - 27/11
M - 30/11
M - 01/12
N-R - 02/12
S-Z - 03/12