ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CONCILIA: MAIS DE 12 MIL PESSOAS JÁ NEGOCIARAM SUAS DÍVIDAS


Os contribuintes têm mais uma semana para quitar suas dívidas com o município em condições especiais de parcelamento. Até a próxima segunda-feira, a Prefeitura estará com o programa Concilia Petrópolis no Petropolitano, na Avenida Roberto Silveira, 82, no Centro, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. É a oportunidade para os contribuintes quitarem suas dívidas com o município – IPTU, ISS, taxas e multas – obtendo até 100% de desconto de juros e multas, com parcelamento de até 60 vezes.



Desde o início do programa, em setembro, cerca de 12 mil pessoas já aproveitaram a oportunidade oferecida pela Prefeitura e quitaram suas dívidas, evitando assim sanções, como ficar negativados e ter os bens penhorados. “São com esses recursos que a Prefeitura faz os investimentos em saúde, educação e outras áreas. Então é uma oportunidade única para o contribuinte cumprir com as suas obrigações com o município, ficando em dia, exercendo sua cidadania”, disse o procurador-geral do município, Marcus São Thiago. No início do mês, a Prefeitura já levou para protesto 16 títulos dos maiores devedores de IPTU do município. Essas dívidas totalizam mais de R$ 3,5 milhões. Caso esses 16 devedores não quitem seus débitos em 30 dias, eles serão negativados e poderão ter seus bens penhorados.
O mesmo já foi feito com empresas de telefonia. “É importante que a população aproveite essa oportunidade É a chance de o contribuinte ficar em dia com o município, para não sofrer sanções. O nosso objetivo, assim como na primeira e segunda etapa do Concilia, é fazer com que os contribuintes aproveitem os benefícios para quitar a suas dívidas com descontos e isenção total de juro e multas, evitando assim que medidas de inscrição de nomes no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Serasa, além da penhora de bens, sejam feitas”, disse o secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia