ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MAIS DE 500 LOJAS VÃO ABRIR NO 1º DISTRITO NO FERIADO DESTA SEXTA-FEIRA

 O feriado que marca o Dia da Consciência Negra, comemorado na sexta-feira (20), será uma boa oportunidade para petropolitanos e turistas realizarem bons negócios e anteciparem as compras de Natal nas lojas da cidade. O comércio do município está autorizado a funcionar na data. Só no primeiro distrito, serão 566 lojas abertas. A medida foi possível graças a um acordo entre o SICOMÉRCIO – Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis e o Sindicato dos Empregados no Comércio.
 No primeiro distrito, assinaram o Termo de Adesão para o funcionamento 400 lojas da Rua Teresa e adjacências, 107 lojas do Centro Histórico e 59 lojas do polo de modas do Bingen. Nos demais distritos, a Convenção Coletiva garante a abertura das lojas em feriados durante todo o ano.
 O presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini, destacou que o feriado próximo ao fim de semana garante uma permanência maior dos turistas que visitam a cidade. “Isso repercute positivamente no comércio, principalmente para os polos de moda. A expectativa é que este seja um final um pouco melhor para um ano que foi difícil”, afirmou.
 O presidente do Sicomércio também destacou que esta é outra chance para os moradores da cidade, que têm mais tempo para fazer suas compras. “Quem trabalha em outras áreas pode antecipar suas compras de Natal. Com esta alternativa, oferecemos uma oportunidade também para os petropolitanos”, afirmou.
 Mais detalhes sobre o acordo que garante a abertura das lojas no feriado do dia 20 de novembro podem ser consultados pelo site www.sicomerciopetropolis.com.br, pelo e-mailsicomercio.petropolis2011@gmail.com, pelo telefone (24) 2237-0806, ou indo pessoalmente ao Sindicato, na Rua Irmãos D’Ângelo, 48, coberturas 4 e 6.