ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MIGUEL BERREDO FALA SOBRE “MEDITAÇÃO, IMPERMANÊNCIA E VIDA PRECIOSA HUMANA” NA CASA DE CLAUDIO DE SOUZA

Divulgação

No próximo dia 03 de dezembro, às 19h30, a Casa de Cláudio de Souza dará sequência ao ciclo de palestras sobre meditação recebendo mais uma vez Miguel Berredo. Com o tema "Meditação, Impermanência e Vida Preciosa Humana".
Desta vez, o palestrante abordará nossa relação com a “impermanência” das coisas, ou seja, porque confundimos o amor com sentimento de posse? Será que valorizamos nossas vidas? Como a meditação pode nos ajudar nas relações e tornar nossa vida mais leve?
Essas e outras perguntas serão respondidas no evento que é gratuito e aberto ao público. Além da parte teórica Miguel, proporá a prática da meditação conduzida.
Maiores informações poderão ser obtidas através: facebook/ budismo propolis ou budismopetropolis.wordpress.com


O PALESTRANTE – Miguel Berredo é estudioso do budismo há mais de 20 anos. Nos últimos cinco, esteve como residente em tempo integral no Centro de Estudos Budistas Bodisatva, no Rio Grande do Sul, onde trabalhou como coordenador de Comunicação. É editor do site Bodisatva - Um Olhar Budista e coordenador das redes sociais do Centro de Cultura Tibetana, Espaço Shiva e Shiva Ashram Brasil, que apóiam as palestras realizadas na Casa de Cláudio de Souza. Atualmente Miguel coordena o projeto de meditação para Todos no Museu Imperial de Petrópolis, todos os sábados às 10H.

            A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247, Centro, Petrópolis. Além dos eventos que recebe e organiza o espaço, que é unidade do Museu Imperial, está aberto para visitação gratuita de terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (24) 2231-5156 e (24) 2231-4722 ou pelo e-mail mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia