| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

EMPRESA SE PRONUNCIA SOBRE ACIDENTE EM BARRA MANSA

A Turb enviou nota sobre o acidente acontecido na tarde de quarta-feira (16) e que deixou 13 pessoas feridas.  Confira a nota na íntegra.
 "A empresa de ônibus Turb, responsável pela Linha 711, que teve um coletivo envolvido em acidente na Estrada União e Indústria, divulgou ontem uma nota em que esclarece não ter havido responsabilidade do ônibus no choque com um caminhão. O caminhão teria ficado sem controle e invadido a contramão, onde atingiu o ônibus. A nota é a seguinte: “A empresa Turb Petrópolis vem a público esclarecer que não teve qualquer culpa em relação ao acidente que aconteceu com o ônibus da Linha 711 – Posse, no início da tarde da última quarta-feira, na Estrada União e Indústria, e destaca que em solidariedade e respeito aos seus clientes, está prestando suporte e assistência com medicamentos, transporte e reparos materiais às vítimas do acidente, que só não foi pior porque a experiência e atenção do motorista do ônibus fez com que ele desviasse o coletivo parcialmente do caminhão, que invadiu a contramão. “Todas as testemunhas que presenciaram o acidente e de acordo com o depoimento do motorista do caminhão, ele teria perdido o controle do veículo e por essa razão invadiu a contramão, colidindo diretamente com o ônibus”.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI