sábado, 16 de janeiro de 2016

CHUVA: QUEDA DE BARREIRAS, ÁRVORES E ALAGAMENTOS NOS DISTRITOS

Na foto, enviada por um leitor, a
Estrada União e Indústria, altura de Itaipava

A forte chuva que cai ininterrutamente desde o inicio da tarde de sexta-feira (15) em todos os pontos da cidade causou muitos estragos em vários pontos da cidade, sobretudo nos distritos. Em Corrêas, Nogueira e Itaipava, o Rio Piabanha transbordou inundando as ruas. A Estrada União e Indústria também ficou completamente alagada em diversos pontos. Queda de barreiras e de árvores isolam parcialmente os distritos.
Foram registrada quedas de barreiras ainda em Secretário, Pedro do Rio, Posse, Vale do Cuiabá, Benfica.
Na BR 040, segundo a Concer, não há registro de barreiras e de retenções na Serra.

Transportes prejudicados
A Turb, empresa que liga o centro aos distritos, informou que está operando apenas algumas linhas porque  muitos motoristas e cobradores não conseguiram chegar ao trabalho e muitos lugares estão isolados por conta de queda de barreiras. Segundo a empresa, os carros estão sendo colocados nas ruas aos poucos e não há previsão de normalização das linhas.
Equipes da Defesa Civil estão em várias partes dos distritos para coordenar as ações de apoio aos moradores ilhados e desalojados. O órgão orienta para que moradores de áreas de risco nesta região deixem suas casas e toda a região seja evitada por conta da dificuldade de acesso.
A prefeitura está enviando máquinas para limpeza e desobstruição das vias.

Previsão do tempo
A previsão para o sábado e domingo é de mais temporais para toda a cidade, segundo previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS