quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ESPETÁCULO NO SESC QUITANDINHA É UMA VIAGEM PELO RIO SÃO FRANCISCO


No próximo domingo, 10/1, a Satura Cia. de Teatro leva o espetáculo Nas Águas da Realeza – uma viagem pelo Velho Chico ao Sesc Quitandinha. A apresentação será no lago do palácio, às 11h, com entrada franca. Com texto de Viviane Gonçalves Noel e direção de Simone Gonçalves, a montagem propõe um passeio pelas margens do Rio São Francisco. Em cena, os atores Renata Garcia e Fred Justen contam a história do nascimento do rio na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

No espetáculo, os personagens dão vida às tradições e lendas que existem em torno do “Velho Chico” ao longo de todo trecho percorrido, passando pela Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas onde desemboca no mar. Com humor e poesia, a mensagem central gira em torno do cuidado e do respeito com Rio São Francisco e consequentemente com o meio ambiente. A montagem pretende conscientizar o público da importância da preservação do Velho Chico.


Produzida em 2015, a montagem conta com produção geral de Renata Garcia, iluminação de Fábio Branco, cenário de Fábio Carvalho, violino de William Esteves, figurinos e adereços de Renata Garcia e Simone Gonçalves e designer gráfico e fotografia de Tiago Vieira.

Serviço
Evento: Nas Águas da Realeza – uma viagem pelo Velho Chico
Quando: 10/1
Horário: 11h
Local: Sesc Quitandinha

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS