ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 3 de março de 2016

ANDERSON JULIANO ANUNCIA SUA SAÍDA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES



O vereador Anderson Juliano emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (02), comunicando sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT).
Anderson ficou filiado ao partido por 26 anos. Durante o governo de Paulo Mustrangi, foi presidente da Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep). Em 2012, foi eleito vereador com 1.875 votos.
Segundo a assessoria, o vereador ainda não tem destino político certo.


Confira a nota na íntegra:
Comunico  aos meus eleitores, amigos e companheiros e a todos os petropolitanos, que acompanham  a minha jornada de 26 anos no Partido dos Trabalhadores, que neste momento estou deixando o partido. Durante todo esse período foram inúmeras lutas, com muitas vitórias e algumas derrotas.

 Desde o início da minha militância no Partido dos Trabalhadores, sempre existiu um espírito democrático, onde a transparência e a participação de todas as tendências estiveram representadas.
Nos últimos anos, a administração da legenda neste município, passou a perseguir antigas lideranças que lutaram por décadas, defenderam a ideologia e promoveram o seu crescimento institucicional, na luta pelos direitos dos trabalhadores e daqueles menos favorecidos.

Ao optar por uma condução adminstrativa que prima pela falta  de diálogo, representatividade e transparência do diretório, entendi que ali não existia mais lugar para defender meus ideais políticos.
Diante destes fatos, não me restou outra alternativa a não ser deixar o PT, buscar novos rumos e dar prosseguimento aos projetos de desenvolvimento para cidade,de preservação do meio ambiente e , principalmente, da fiscalização dos atos do poder Executivo.

Sou grato pelos 26 anos de vida política que devo ao PT, mas chega um momento em que é preciso mudar de rumo para avançar.
Obrigado a todos e que Deus nos abençõe nesta caminhada.