PESQUISA POR MATÉRIAS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 3 de março de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OFICINEIROS DO PROJETO CIRANDA DAS ARTES


Estão abertas as inscrições para a seleção de oficineiros do Projeto Ciranda das Artes edição 2016 em Petrópolis. O processo vai até o dia 6 de março e os profissionais selecionados vão ministrar oficinas livres entre março e novembro para crianças, jovens e adultos. O objetivo das oficinas é promover experimentação e percepção artística.

Os interessados devem comparecer à gerência do Centro de Cultura Raul de Leoni, que fica na Praça Visconde de Mauá, 305, no Centro, entre os dias 2 e 6 de março, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h30, sábado, das 10h às 18h30, e domingo, das 10h às 16h30, munidos dos seguintes documentos: currículo ou portfólio; projeto com objetivo de fundo social; cópia do RG, CPF e comprovante de residência; no caso de pessoa física, trazer também cópia do PIS; pessoa jurídica, cópia do CNPJ e estar em dia com as certidões federal, estadual, municipal e do FGTS.


Serão selecionados profissionais para oficinas livres nas áreas de teatro infantil, teatro juvenil, violão, fotografia, desenho e pintura, dança de salão, jazz, ballet infantil, percussão, dança urbana, dança folclórica, graffiti e artesanato. As aulas serão ministradas nos centros culturais da Prefeitura, administrados pela Fundação de Cultura e Turismo: Centro de Cultura Raul de Leoni (Centro), Centro Cultural Vereadora Wilma Borsato (Cascatinha), Centro Cultural Estação Nogueira (Nogueira), Centro Cultural Professora Celina de Oliveira Barbosa (Pedro do Rio), Centro de Artes e Esportes Unificados da Praça Corta Rio (Posse), além de um espaço também no Alto da Serra. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (24) 2233-1202 e (24) 2233-1221.