quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FLU PERDE PARA O CORINTHIANS E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL


Da Agência Rio

O Fluminense está fora da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time carioca lutou, teve três gols anulados pela arbitragem, pênalti não marcado, um jogador expulso e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. No próximo domingo, às 16h, o tricolor carioca volta a jogar contra o mesmo adversário, também em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.A partida começou nesta quarta com domínio tricolor. O time tocava bem a bola e criava boas oportunidades.  Logo nos primeiros dez minutos, duas jogadas de bola parada que Cícero colocou para as redes, mas foi assinalado impedimento. Por volta dos 20 minutos, o Corinthians conseguiu equilibrar as ações. Mas o Flu seguia praticando um bom futebol. Aos 42 minutos, Cícero sofreu pênalti claro após cruzamento. O lance foi ignorado pela arbitragem.
O Tricolor foi pra cima na segunda etapa. Aos 15 minutos, Richarlison fez o gol em boa finalização na saída do goleiro. Mas com muito atraso, o lance foi anulado novamente. O Corinthians abriu o placar aos 23′. Giovanni Augusto cruzou rasteiro e Rodriguinho chutou com força. Júlio César por pouco não fez uma defesa impressionante, mas o toque na bola não foi suficiente para impedir o gol. A equipe carioca seguiu lutando e acreditando. Aos 40 minutos, Marquinho, que não tinha cartão, foi expulso por reclamação. No último lance, Richarlison foi derrubado na área. O Fluminense pediu pênalti. O árbitro mandou o jogo seguir. Agora, o Tricolor volta a jogar em Itaquera no domingo.


FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 21 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschillia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)
Público total: 20.999 (20.614 pagantes)
Renda bruta: R$ 1.103.889.50
Cartões amarelos: Cícero, para o Fluminense
Cartão vermelho: Marquinho, para o Fluminense
Gol: Rodriguinho (23′/2ºT), para o Corinthians

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, Yago, Balbuena e Arana; Camacho (Cristian); Rodriguinho, Marlone, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto (Willians); Romero
Técnico: Fábio Carille

FLUMINENSE: Julio Cesar; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Marquinho), Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington (Richarlison) e Marcos Junior (Magno Alves)
Técnico: Levir Culpi

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS