| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

terça-feira, 25 de outubro de 2016

APÓS BRIGA NO MARACANÃ, LIMINIAR PROÍBE ORGANIZADAS DO CORINTHIANS DE FREQUENTAR ESTÁDIOS

Da Agência Rio -

A CBF - Confederação Brasileira de Futebol - informou nesta terça-feira (25) que o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Futebol, Ronaldo Botelho Piacente, decidiu, em caráter liminar, proibir as torcidas organizadas do Corinthians de frequentar os estádios em partidas como mandante e como visitante. O STJD também determinou o fechamento integral do setor norte da Arena Corinthians até a decisão do processo em Comissão Disciplinar.

A decisão foi tomada atendendo pedido da Procuradoria, depois de um confronto de torcedores com policiais militares no jogo contra o Flamengo, no último dia 23, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Além de proibir os integrantes de torcidas organizadas, a decisão inclui ainda a proibição da exibição de qualquer faixa, cartaz ou vestimenta que faça alusão a qualquer uma dessas torcidas. A decisão foi divulgada por meio de nota da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Parte dos torcedores do Corinthians que foram presos após se envolverem em uma briga com policiais militares nas arquibancadas do Maracanã durante o empate em 2 a 2 entre Flamengo e Corinthians continuam detidos no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, 31 corintianos foram autuados em flagrante pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado, resistência qualificada, por promover tumulto em eventos esportivos e associação criminosa.



ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI