ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BOMTEMPO COMEÇA CAMPANHA DO SEGUNDO TURNO PELA POSSE


O candidato Rubens Bomtempo esteve, nesta quarta-feira (5/10), na Posse, onde visitou diversas localidades, agradeceu os votos recebidos no primeiro turno e reafirmou seus compromissos com o quinto distrito. “Neste governo, fizemos muito pela região. Inauguramos um novo complexo de cultura e esporte, que é o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU); ampliamos o número de vagas na Educação Infantil; e estendemos a rede de água. Com a Lei de Incentivos Fiscais, vamos levar ainda mais desenvolvimento para o distrito, estimulando a chegada de galpões industriais, como a Fábrica de Telas São Jorge, que está se instalando na região”, disse Bomtempo.
 “Os moradores da Posse sabem que o nosso compromisso com o bairro vem de muito tempo. Uma prova disso é o andamento das obras do Conjunto Habitacional da Posse. São 144 casas – 72 construídas pelo Estado e 72 pela Prefeitura. Quando chegamos ao governo, em 2013, as obras do Estado estavam mais adiantadas. Neste período, enquanto o governo estadual, do PMDB, foi à falência e obras e programas sociais foram interrompidos, mantemos a cidade em pé e agilizamos o processo, retomando as obras e entregando apartamentos, reduzindo o défict habitacional no município”, disse o candidato à reeleição.

O candidato a vice-prefeito pela coligação “Unidos por Petrópolis – o trabalho tem que continuar” (PSB, Rede, PCdoB, PSD, PTN, PRB, PR, SD e PTdoB), Thiago Damaceno, destacou outras realizações de Bomtempo que melhoraram a qualidade de vida dos moradores da Posse. “Bomtempo pavimentou a Avenida Noêmia Alves Rattes e implantou dois Núcleos Comunitários de Defesa Civil. Além disso, levou energia elétrica a diversas comunidades e aumentou a oferta de ônibus, levando o transporte público ao Taquaril e estendendo o trajeto de outras linhas”, destacou Thiago.

Na Posse, Bomtempo e Thiago receberam o carinho dos moradores. “Votei no outro candidato no primeiro turno, mas mudei de ideia. Vi as propostas do Bomtempo, vi que ele fez muito pela cidade, principalmente no Hospital Alcides Carneiro. Mudei para o 40, porque esse trabalho não pode parar. Tenho a certeza que ele vai trabalhar ainda mais pela saúde da Posse, com a nova Unidade Básica de Saúde", afirmou a moradora Vânia Camilo.