PESQUISA POR MATÉRIAS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 25 de outubro de 2016

COMÍCIO DE BOMTEMPO REÚNE MORADORES DO VILA RICA


O candidato Rubens Bomtempo realizou, no sábado (22/10), mais um comício de campanha. Desta vez, o encontro aconteceu na Vila Rica, no terceiro distrito. Na praça, que estava lotada, Bomtempo levou propostas para o próximo mandato. “É uma grande alegria voltar à Vila Rica e ver as conquistas da comunidade. Hoje, todas as travessas estão asfaltadas, as ruas iluminadas e a quadra reformada, além do biodigestor. A comunidade tem uma bela escola e posto de saúde, que agora tem dentista. A Vila Rica conquistou muito nos últimos anos”, disse o candidato.

Bomtempo lembrou que o município começou a realizar as intervenções de forma integral no Conjunto Habitacional Santa Edwiges em 2001, no seu primeiro governo. “Fico muito feliz em ver o desenvolvimento do bairro, e estamos aqui para reafirmar os nossos compromissos com a região. Vamos melhorar ainda mais a qualidade de vida, com cursos de capacitação para os nossos jovens, garantindo melhores oportunidades de emprego”, afirmou.

O candidato destacou que a saúde continuará sendo uma prioridade de seu governo. “Colocamos o povo no centro da discussão das políticas públicas. O nosso projeto é claro e coloca no centro os direitos das pessoas, sua dignidade e a assistência em todos os seus aspectos. Quando tomamos a decisão de fazer mais pela saúde foi para garantir o direito à vida, e esse continuará sendo o nosso maior compromisso para os próximos anos”, disse Bomtempo.

O candidato a vice-prefeito, Thiago Damaceno, destacou que Bomtempo tem um histórico de realizações. “Bomtempo fez para todos, mas, principalmente, para os que mais precisam. Aqui, não foi diferente. É por isso que estamos com ele de novo: pra defender as nossas comunidades, pra defender quem mais precisa, pra defender Petrópolis! Precisamos continuar no caminho certo, e Bomtempo é a garantia de que as nossas conquistas serão preservadas”, disse Thiago.


Durante o comício, Bomtempo recebeu o apoio da presidente da Associação de Moradores do Santa Edwiges, Zilda Damião de Freitas, que lamentou as críticas infundadas que a oposição realizou no bairro. “Nessa semana, saiu comentário do adversário dentro da nossa comunidade, dizendo que só tem arroz na merenda escolar das crianças da nossa escola. Isso é uma mentira! Todos podem ir à escola, inclusive os cabos eleitorais do adversário, e podem constatar que isso não é verdade. Não podemos deixar acontecer na nossa comunidade esse tipo de campanha, que denigre a nossa comunidade", disse Zilda, pedindo uma campanha limpa.