ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

EM CLÁSSICO POLÊMICO, FLA VENCE FLU E SE APROXIMA DO PALMEIRAS

Da Agência Rio - 
Clássico é sinônimo de emoção. E foi exatamente o que torcedores de Flamengo e Fluminense sentiram na noite desta quinta-feira (13). Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Flamengo fizeram uma partida movimentada em Volta Redonda, da qual o Rubro-Negro saiu com a vitória por 2 a 1, mas os tricolores sairam de campo reclamando do juiz, que validou um gol do zagueiro Henrique, mas voltou atrás depois de ser pressionado pelo banco de reservas do Flamengo.
Com a vitória, o Flamengo agora está a um ponto de diferença do líder Palmeiras, que tem 61. O Flu, com 46, ocupa o sexto lugar. Ao fim do jogo, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disse que vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) porque pretende anular o clássico contra o Flamengo, alegando interferência externa em lance de gol anulado.
No Raulino de Oliveira, Flamengo e Fluminense fizeram um verdadeiro “Ai, Jesus” para seus torcedores. No clássico carioca, o Rubro-Negro saiu na frente aos 12 minutos do primeiro tempo, com Leandro Damião, que marcou de cabeça após cobrança de falta de Diego. Na volta do intervalo, já no primeiro minuto, o Flu empatou com Marcos Junior. Após cruzamento de Gustavo Scarpa, Cícero ganhou da zaga e serviu o jovem atacante, que deixou tudo igual em Volta Redonda. Mesmo com uma pressão tricolor maior, foi o Flamengo que ampliou, aos oito minutos. Pará cruzou da direita, e a sobra ficou com Fernandinho: 2 a 1.
Mas, tratando-se de um clássico, a emoção foi até o fim. Aos 39 minutos, Henrique cabeceou para o gol após cobrança de falta de Scarpa, mas estava em posição de impedimento e o tento não valeu. Ainda antes do apito final, Jorge quase marcou para o time rubro-negro, e Wellington Silva obrigou o goleiro Muralha a fazer duas defesas seguidas. Com a vitória, o Flamengo agora está a um ponto de diferença do líder Palmeiras, que tem 61. O Flu, com 46, ocupa o sexto lugar. 

FICHA
FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO
Fluminense: Júlio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Marquinho), Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington; Marcos Júnior (Magno Alves) e Richarlison (Henrique Dourado).
Flamengo: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Willian Arão, Márcio Araújo e Alan Patrick (Éverton); Diego, Leandro Damião (Emerson Sheik) e Fernandinho (Marcelo Cirino).
Gols: 1T: L. Damião aos 12m; 2T: Marcos Júnior aos 2m, Fernandinho aos 8m.
Juiz: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC).
Cartões amarelos: Wellington Silva, Jorge, Gustavo Scarpa, Alan Patrick e Marcelo Cirino.
PUBLICIDADE
Público pagante: 9.008 (11.166 presentes).
Renda: R$ 363.350,00.
Local: Raulino de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia