| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ESCOLA SESI PETRÓPOLIS OFERECE 58 VAGAS PARA TRABALHADORES E SEUS DEPENDENTES


Foto Vinícius Magalhães / Firjan

Trabalhadores da indústria e seus dependentes poderão se inscrever, até 27 de outubro, em 58 vagas gratuitas na escola SESI Petrópolis para o ano letivo de 2017. A escola SESI oferece aulas com modernas práticas educacionais, que estimulam o raciocínio lógico. Alunos contam com laboratórios de robótica e metodologia inovadora de ensino chamada SESI Matemática, que investe no aprendizado de forma lúdica e interativa, com uso de games.  Em todo o estado do Rio são 1.473 vagas gratuitas na capital e outras 10 cidades do interior do Estado.

 Há 28 vagas gratuitas divididas em Educação Infantil (para crianças a partir de 3 anos), Fundamental (1 e 2ª etapa) nos períodos da manhã e tarde e, 30 vagas em turmas de Jovens e Adultos, à noite.
A inscrição deve ser feita diretamente na unidade – Rua Bingen, 130, no Bingen, de segunda a sexta-feira, de 8h as 18h. É imprescindível apresentar autodeclaração de baixa renda, documento que ateste o vínculo do candidato ou de seu responsável com a indústria (contracheque ou carteira de trabalho), cópia do CPF do aluno ou de seu responsável e comprovante de escolaridade.

 Se o total de inscritos ultrapassar o número de vagas haverá sorteio no dia 29/10. O edital com a relação completa dos documentos, endereços, horários de funcionamento das unidades e distribuição das vagas está disponível em www.firjan.com.br/gratuidadesesi.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI