ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

FAETEC ABRE INSCRIÇÕES PARA CADASTRO RESERVA PARA BOLSISTAS DO PRONATEC

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inicia, nesta sexta-feira (07/10), o período de inscrição para a seleção pública simplificada de profissionais bolsistas para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec. Os bolsistas Pronatec atuarão nas funções de Instrutor (carga horária de 16h/semana), Especialista Técnico-Pedagógico (16h/semana) e Agente Administrativo (16h/semana) pelo período de vigência e de acordo com a necessidade exigida pelos cursos.

- O cadastro reserva de temporários será aberto aos servidores efetivos da Fundação e aos profissionais que não possuem vínculo com a Faetec. Servidores e profissionais que já realizam serviços temporários na Faetec não poderão se inscrever - explica o presidente da instituição, Tande Vieira.
As inscrições podem ser feitas até 12h do dia 14 de outubro, por meio do site www.faetec.rj.gov.br e do link “Edital Pronatec”. Os interessados deverão preencher corretamente a ficha de inscrição e seguir todos os pré-requisitos de acordo com as especificações do edital.
A classificação dos candidatos será dada de acordo com o tempo de serviço comprovado de instrutor na área do curso pretendido para atuação. Se houver a mesma pontuação, o critério de desempate será, na ordem, o maior tempo de experiência profissional na área pleiteada e a maior idade.

Cursos e unidades
 As vagas serão destinadas ao desenvolvimento dos cursos de Agente Comunitário de Saúde; Assistente Administrativo; Assistente de Logística; Assistente de Recursos Humanos; Auxiliar de Saúde Bucal; Eletricista Industrial; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Mecânico de Máquinas Industriais; Saúde, Segurança e Meio Ambiente/Temas Transversais;  Programador Web; e Jardineiro.
As unidades com vagas disponíveis estão localizadas em Resende, Barra Mansa, Rio de Janeiro (Engenho Novo, Quintino e Brás de Pina) e Duque de Caxias (Santa Cruz da Serra).