ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 25 de outubro de 2016

FARMÁCIA EM CORRÊAS É ASSALTADA DUAS VEZES EM MENOS DE DEZ DIAS

Da Tribuna de Petrópolis  -  

Mais uma farmácia é assaltada na cidade. Desta vez, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23),  na Praça Luiz Furtado da Rosa, no Bairro Corrêas.  
Em menos de dez dias está é a segunda vez que o estabelecimento é assaltado. Funcionário do local relatou para a polícia que um homem branco, trajando um casaco marrom, desceu de um táxi entrou na loja e anunciou o assalto. A vítima entregou para o suspeito a quantia, de aproximadamente, mil reais que estava no caixa. Em seguida o suspeito fugiu.

A PM localizou o taxista. Ele informou que estava no ponto quando dois homens solicitaram uma corrida. Um dos suspeitos pediu para o taxista parar na farmácia dizendo que ia comprar um medicamento. Ao retornar, eles seguiram até o Hospital Alcides Carneiro, descendo em um lugar que dá acesso ao Bairro da Glória.

A guarnição fez patrulhamento no local, mas nenhum suspeito com as características foi encontrado. O caso foi registrado na 105° Delegacia de Polícia, no Retiro, onde será investigado.