quarta-feira, 26 de outubro de 2016

AUMENTO NA CRIMINALIDADE: ASSALTOS A COMÉRCIOS E PEDESTRES VIRAM ROTINA E ASSUSTAM POPULAÇÃO


ASSALTO NO CENTRO HSTÓRICO 
Quatro homens com idades dentre 29 e 36 anos, foram presos na manhã da terça-feira (25), acusados de roubo praticado na Rua 13 de Maio, no Centro, por volta das 7h. Segundo a Polícia Militar a  vítima, um rapaz de de 18 anos, estava no ponto do ônibus quando um dos suspeitos perguntou as horas e logo em seguida anunciou o assalto. A vítima foi agredida e teve  celular e mochila levados pelos bandidos, que fugiram a pé.

A PM realizou uma ronda nas imediações e  localizou os homens que foram detidos próximo ao Palácio de Cristal.  Os objetos foram recuperados e  devolvidos ao dono.
O caso foi registrado na 105° Delegacia de Polícia, no Retiro, onde os marginais ficaram presos.


DEPÓSITO DE BEBIDAS É ASSALTADO NA MOSELA
Um depósito de bebidas, localizado na Rua Mosela, foi assaltado na tarde da terça-feira (25), quando o funcionário do estabelecimento foi surpreendido por dois elementos, um deles armado. A dupla levou todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 250 e levaram ainda, o equivalente em R$ 150 em pacotes de cigarro. Acionada, a Polícia Militar realizou buscas pelos bairros mais próximos, porém os suspeitos não foram encontrados.


FARMÁCIA EM CORRÊAS É ASSALTADA DUAS VEZES EM MENOS DE DEZ DIAS
Uma Farmácia licalizada na Praça Luiz Furtado da Rosa, em Corrêas, foi alvo do segundo assalto em menos de dez dias. A ação aconteceu na noite da última segunda-feira (24). Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 21h, quando três funcionários estavam na loja e foram surpreendidos por um homem armado, que anunciou o assalto e levou mil Reais em dinheiro.
Comerciantes e moradores cobram reforço na segurança do local, que conta inclusive com uma cabine da PM.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS