ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PPS VOLTA ATRÁS E DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE BOMTEMPO


O candidato Rubens Bomtempo recebeu, nesta quinta-feira (6/10), o apoio do PPS. Além de Sérgio Mattos – o Serginho de Corrêas – e Gastão Reis, candidatos a prefeito e a vice-prefeito no primeiro turno, os dez candidatos a vereador irão somar forças com Rubens Bomtempo neste segundo turno. “Esta é uma aliança programática, que fortalece muito o nosso campo. Pedi para o Serginho e o Gastão avaliarem os dois projetos que estão disputando a eleição, e fico feliz que eles tenham decidido pela nossa candidatura. O PSB e o PPS têm uma relação forte nacionalmente, e, agora, vamos construir este diálogo também na nossa cidade”, afirmou Bomtempo.

 O candidato à reeleição lembrou que conhece Serginho e Gastão há mais de 20 anos. “Para fazer mais, precisamos somar forças, unir as pessoas de bem que querem construir um conjunto de políticas públicas importantes para a cidade avançar cada vez mais. Vamos incorporar propostas que estão no plano de governo do PPS e que vão contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Petrópolis”, destacou Bomtempo, candidato pela coligação “Unidos por Petrópolis – o trabalho tem que continuar” (PSB, Rede, PCdoB, PSD, PRB, PTN, PR, SD e PTdoB).

 Serginho de Corrêas lembrou que já tinha decidido pelo voto em Rubens Bomtempo no segundo turno, mas que formalizou o apoio quando consultou o partido e constatou um consenso em torno de Bomtempo. “Conversei muito nos últimos dias, e ficou claro que todos queriam estar com Bomtempo. Agora, ou nos unimos ou o mal vence o bem. Em meio à crise nacional, Bomtempo cortou despesas com a máquina pública e manteve os salários dos servidores em dia. Não podemos nos abster nesse momento, votar em branco ou nulo. Chegou a hora de defender Petrópolis”, opinou Serginho.

 Para o empresário Gastão Reis, que foi candidato a vice-prefeito na chapa do PPS, Petrópolis é uma cidade muito especial para o Brasil. “A nossa cidade precisa continuar sendo bem cuidada. Não interessa a Petrópolis certas pessoas ou grupos políticos subindo a serra. Temos que trabalhar somando as forças positivas, sérias, do bem. Com Bomtempo, temos uma administração que busca profissionalizar a máquina pública, realizando mais com menos e atendendo a saúde, educação e a preservação do meio ambiente. Precisamos investir ainda mais na infraestrutura e na indústria criativa”, destacou Gastão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia