| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SEMINÁRIO GRATUITO DO SEBRAE VAI REUNIR OS PRINCIPAIS NOMES DA MODA NO PALÁCIO DE CRISTAL

Um time de primeira do mundo da moda vai mostrar aos empresários do setor que é possível ganhar mercado em tempos de crise. O Seminário Ganhando Mercado em Tempos de Crise, será realizado pelo Sebrae/RJ, dias 13 e 14/10, no Palácio de Cristal, em Petrópolis. O evento vai reunir o apresentador Caio Braz, do Programa GNT Fashion, além de profissionais de grandes marcas, como Cantão, Farm, Osklen, Maria Filó, entre outras.
Caio Braz abre o evento no dia 13, às 9h30, com a palestra A importância da Comunicação na Moda. Um talk show com a moderação da empresária Karen Rochlin, a palestra Olhares de Superação, com Isabel Beaklini, da Maria Filó, e Ricardo Dullius, da Vandal, além das Oficinas sobre Soluções criativas e parcerias estratégicas, Como o visual merchandising pode ajudar a alavancar as vendas e Identidade olfativa - sua marca reconhecida pelo cheiro - completam a programação do primeiro dia.

O presidente do Sindnova, Pedro Gomes da Silva, abre o 2º dia do encontro, às 9h, apresentando o case de sucesso do polo de moda de calçados Nova Serrana. Em seguida, Rick Yates, especialista em marketing e branding falará sobre estratégias e o posicionamento de uma marca de sucesso, e Renata Abranchs, do Bureau de Estilo, abordará o tema Menos tendência e mais essência: resgate da identidade, essência e propósito das marcas brasileiras.

Encerrando o evento, serão promovidas as oficinas do Sebrae sobre Negociação e gestão de conflitos empresarial, Eficiência energética: como melhorar a iluminação para aumentar as vendas e reduzir custo, Controle seu estoque e aumente a sua produtividade  e práticas de gestão financeira.

O evento é gratuito. as inscrições estão abertas e devem ser feitas pelos telefone 24-2237-0062. 

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI