ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SHOPPING VILAREJO CELEBRA ANIVERSÁRIO COM SHOW DA BANDA JAMZ


Para comemorar o seu 23º aniversário, o Shopping Vilarejo Itaipava preparou para o seu público um presente muito especial. No dia 22 de outubro, às 19h, com entrada franca, quem sobe nos palcos da Praça do Sol, no shopping, é a badalada banda Jamz.
Formada pelos jovens músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), a Jamz, há dois anos, conquistou seu lugar no mundo da música quando se viu finalista do SuperStar, na TV Globo. Desde então foi uma sucessão de shows em todo o Brasil e em várias mídias de divulgação, onde o quarteto pode mostrar a sua maturidade musical, conquistando evidência, à princípio, com autênticas releituras de hits nacionais e internacionais com o seu swing característico.

Hoje a Banda Jamz consolida o seu espaço com som vibrante em funk, soul e R&B nas 11 faixas do novo trabalho, intitulado Tudo Nosso. O primeiro disco, “Insano”, rendeu o Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015 e foi indicado ao Grammy Latino como o melhor álbum pop contemporâneo. Também levou o título de Melhor Grupo na Categoria "Canção Popular" do 27º Prêmio da Música Brasileira.

Com espírito de unidade, liberdade e uma atmosfera leve, porém visceral, a Jamz lança o segundo álbum da carreira com título que faz jus ao trabalho autoral e inédito. Lançado pela Som Livre, “Tudo Nosso” traz arranjos elaborados, notas elegantes e mais radiofônicas, além de contar com a participação especial de dois grandes nomes da música no país: Ivete Sangalo e Anitta. Desenhando a identidade da banda, o novo disco tem como combustível a jovem e madura sinergia do quarteto, que hoje integra a nova geração da música brasileira. “Tudo Nosso” já está no iTunes e desde setembro fica disponível nas demais plataformas digitais e em lojas de todo país.
O profundo trabalho de pré-produção junto ao produtor musical Marco Vasconcellos rendeu uma seleção especial de 11 faixas inéditas de 50 composições, incluindo parcerias com Cassiano Andrade e Rik Oliveira.

Para Petrópolis, assim como para o Vilarejo, este show tem sabor especial, pois revela o caminho de sucesso do filho destas montanhas, GustavoTibi, que pequenino ainda, já mostrava seu talento em eventos nesta cidade onde passou a infância e a juventude, como mostra a valorização a um grande compositor, Rik Oliveira, que ainda mora nesta cidade linda que valoriza a trajetória dos seus.
Sem dúvida, será uma linda festa de aniversário ao shopping mais tradicional da cidade.