| ESTADO

RIO DE JANEIRO É AUTORIZADO A BUSCAR EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BI EM BANCOS PRIVADOS

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil -  Um dos últimos obstáculos para o Rio de Janeiro buscar empréstimos de até R$ 2,9 bilhõ...

terça-feira, 18 de outubro de 2016

TERRA SANTA SE UNE AO OUTUBRO ROSA 2016


O Centro Educacional Terra Santa, CETS, realiza na próxima quinta-feira, dia 20 de outubro, a partir das 13h30, o “Projeto Fica Bem... Outubro Rosa”. Pautada nos princípios da fraternidade franciscana, o objetivo é realizar uma tarde de encontros e reencontros, com valores, processos que possibilitem o autoconhecimento através do semelhante.

Serão realizadas diversas oficinas de forma que as mulheres possam rodar em variadas mesas de interesse para compartilhar e receberem informações com profissionais voluntários parceiros do projeto, possibilitando o inicio de uma roda de promoção de serviços  e reflexão que serão mantidas e alimentadas coletivamente através da página do facebook Ficabem s2.
A primeira atividade será um exercício de relaxamento e controle de respiração no jardim e, após a apresentação do tema, Dra. Marilda Plácido, madrinha do Outubro Rosa 2016 da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, vai falar sobre a prevenção e o tratamento do câncer de mama.

As oficinas que vão ser realizadas ao longo do dia de forma interdisciplinar envolvem: nutricionista, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas holísticos e consultores de beleza, dentre outros. O objetivo do projeto é ampliar a rede de voluntários e divulgar as atividades do Terra Santa. Para participar cada pessoa deve levar 1 litro de leite e/ou brinquedo que será doado ao Centro Educacional e para o Lar Santa Catarina que atende e abriga portadores de doenças neurológicas.

Mais informações no Centro Educacional Terra Santa, que fica na Rua Monsenhor Bacelar, n° 590 – Valparaíso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (24) 2242-0525, (24) 2246-1061, (24) 99822-4348 e (24) 99941-3352, através do e-mail coordenacao@terrasanta.org.br ou no site www.terrasanta.org.br.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI