ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

APÓS GOLEADA PARA O CRUZEIRO, FLU DEMITE LEVIR CULPI

Da Agência Rio -

O Fluminense perdeu por 4 a 2 para o Cruzeiro na tarde deste domingo, no Mineirão. O Tricolor saiu na frente com gol de Richarlison, aos 9 minutos, após bom passe de Scarpa, mas o Cruzeiro conseguiu a virada ainda na primeira etapa, com Rafael Sóbis e Willian. No segundo tempo, o adversário abriu três gols de diferença com gols de Arrascaeta e Alisson e Magno Alves, já nos acréscimos, diminuiu, colocando números finais de 4 a 2 no placar a favor do time celeste.
Após a derrota - sexto jogo do time que perdeu quatro partidas e empatou duas - Levir Culpi não é mais técnico do Fluminense. A decisão foi comunicada pelo presidente Peter Siemsen, em entrevista coletiva após a derrota no Mineirão. Com isso, Marcão será o comandante do time até o fim da competição auxiliado por Matheus Costa, que era observador técnico.

Na próxima rodada, o Tricolor tem um confronto direto na disputa por uma vaga na Libertadores. No dia 15, o time enfrenta o Atlético Paranaense, às 17h, no Maracanã. Como os adversários diretos do Flu na tabela também tropeçaram na rodada, o time segue fime em busca de seu objetivo.


Ficha técnica
Cruzeiro x Fluminense
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de novembro de 2016 (domingo)
Horário: às 17h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartão amarelo: Alisson (Cruzeiro); Claudio Aquino (Fluminense)
Gols: Richarlison – 9'/1ºT (0-1); Rafael Sóbis – 26'/1º (1-1); Willian – 44'/1ºT (2-1); Arrascaeta – 1'/2ºT (3-1); Alisson – 5/'2ºT (4-1); Magno Alves - 47'/2ºT (4-2)
Cruzeiro
Rafael; Lucas Romero, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta (Alex - 39'/2ºT) e Alisson; Rafael Sóbis e Willian (Ramón Ábila - 27'/2ºT).
Técnico: Mano Menezes.

Fluminense
Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Edson, Cícero, Claudio Aquino (Danilinho – 15'/2ºT) e Gustavo Scarpa; Wellington (Marcos Júnior – 15'/2ºT) e Richarlison (Magno Alves – 30'/2ºT).
Técnico: Levir Culpi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia