ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 11 de dezembro de 2016

ACIDENTE TIRA GILDA BEATRIZ DA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


Após uma queda em casa que resultou em uma fratura grave, Gilda Beatriz, reeleita como a vereadora mais votada com 5.613 votos, em razão da cirurgia ortopédica a que foi submetida no final de novembro, afirmou que não se encontra em condições de concorrer a Presidência da Câmara Municipal de Petrópolis, RJ.  O acidente aconteceu cerca de um mês antes da disputa. 

“A pedido da família e de amigos vou priorizar a saúde nesse momento. O meu restabelecimento levará cerca de um mês – sem colocar o pé no chão – e precisando ficar em repouso. Depois terei ainda que passar por fisioterapia. É muito difícil articular qualquer coisa nessas condições. Estou consciente de que as funções pertinentes à administração da Câmara, especialmente no primeiro biênio, quando a Câmara passa por renovação parcial de seus representantes, bem como a mudança do Executivo, demandam dedicação integral do presidente da casa. Neste momento não tenho como, fisicamente, assumir”, explica.

Gilda Beatriz enfatiza que esse momento de recuperação pelo qual atravessa pesou muito em sua decisão.

“Não poderia negligenciar a responsabilidade do cargo neste momento de transição. Agradeço apoio e o carinho que recebi nas ruas e através das redes sociais.”
A eleição da mesa diretora, que ficará à frente da Câmara no biênio 2017/2018 acontece no dia 1º de janeiro e será o primeiro ato do legislativo no ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia