ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

COPACABANA SE PREPARA PARA RECEBER PARADA GAY NO DOMINGO


Da Agência Rio -

A Comlurb entrará em ação cedo para deixar as ruas de Copacabana limpas, no próximo domingo, dia 11/12, para a 21ª Parada do Orgulho LGBT de 2016. A limpeza começa pela manhã, seguindo durante o evento e será reforçada após o término do desfile. Para isso, serão disponibilizados pela empresa 110 garis e 12 agentes. E estarão à disposição 100 contêineres, caminhões, varredeiras, carros pipas e uma kombi lava jato. Equipes do programa Lixo Zero também estarão participando, percorrendo toda a orla.

O maior evento gay do Rio, e segundo maior do país, perdendo apenas para São Paulo, vai lotar mais uma vez a Avenida Atlântica.
O percurso da caminhada será pela Avenida Atlântica, pista da área de lazer, a partir do Posto 5, em direção ao Posto 2 (Praça do Lido). A concentração do público está prevista para 13h e o início do desfile está marcado para 16h, com término previsto para as 20h e promete muita animação, como todos os anos.A Comlurb entrará em ação cedo para deixar as ruas de Copacabana limpas, no próximo domingo, dia 11/12, para a 21ª Parada do Orgulho LGBT de 2016. A limpeza começa pela manhã, seguindo durante o evento e será reforçada após o término do desfile. Para isso, serão disponibilizados pela empresa 110 garis e 12 agentes. E estarão à disposição 100 contêineres, caminhões, varredeiras, carros pipas e uma kombi lava jato. Equipes do programa Lixo Zero também estarão participando, percorrendo toda a orla.
O maior evento gay do Rio, e segundo maior do país, perdendo apenas para São Paulo, vai lotar mais uma vez a Avenida Atlântica.
O percurso da caminhada será pela Avenida Atlântica, pista da área de lazer, a partir do Posto 5, em direção ao Posto 2 (Praça do Lido). A concentração do público está prevista para 13h e o início do desfile está marcado para 16h, com término previsto para as 20h e promete muita animação, como todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia