ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

FIRJAN PROMOVE EVENTO SOBRE A INDÚSTRIA CRIATIVA NO BRASIL

O Sistema FIRJAN realiza nesta terça-feira, dia 6, o evento “Nocaute”, que abordará a importância dos profissionais criativos para o desenvolvimento econômico do país. No encontro, que acontece das 9h às 13h, na sede da Federação das Indústrias, será apresentado o novo “Mapeamento da Indústria Criativa no Brasil”. 

O “Nocaute” também tratará dos temas “Inovação criativa como estratégia de desenvolvimento econômico”, com a economista Lídia Goldenstein; “Educação em tempos de criatividade: novas competências”, com Marconi Pereira, embaixador da Singularity; “Cultura como negócio”, com Cláudio da Rocha Miranda, fundador do Rio Music Conference; “Protagonismo do conteúdo, o consumo e o papel da mídia nessa relação”, com Antônio Jorge Alaby Pinheiro, autor do livro "Muito Além do Merchan”; e “Tecnologia a serviço do usuário e o papel fundamental do design nessa conexão”, com Chico Saboya, presidente do Porto Digital, um dos maiores projetos de desenvolvimento da economia criativa no Brasil.

 O evento será aberto pelo presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira. A programação completa pode ser consultada através do site www.firjan.com.br/nocaute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia