PESQUISA POR MATÉRIAS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

JAZZ FECHA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL DO SHOPPING VILAREJO


Domingo, de 16h às 18h, o jazz toma conta dos espaços do Shopping Vilarejo Itaipava com a apresentação gratuita de uma super banda capitaneada por Breno Morais. Os músicos participantes são os mais renomados da cidade, unindo em um mesmo palco os talentos de Willian Belle (guitarra), Gabriel Tauk (contrabaixo), Yuri Garrido (bateria), Marcelo Buddy (gaita) e o próprio Breno Morais (saxofone e flauta). 

Este momento fechará com chave de ouro a mais rica programação de Natal que Petrópolis divulgou no ano de 2016, somando num mesmo espaço durante várias semanas as apresentações das Jovens Princesas de Petrópolis, Coral de Sinos do IPAE, Gabriel Silva, verdadeiro sucesso na última semana, e duas apresentações de jazz.

Com a presença e despedida do Papai Noel, o domingo garante uma apresentação múltipla que passeia do Chorinho à House Music, passando pelo Jazz, Samba e MPB em quatro tempos. Se há uma palavra que define o trabalho do saxofonista e flautista Breno Morais, é a versatilidade. Atuando como músico há 20 anos, Breno Morais mescla uma gama de projetos que, juntos, traduzem as influências mais variadas.

Breno, pautado em anos incansáveis de estudos, não economiza em experimentar e vivenciar a música em toda a sua plenitude, tendo como alicerce a qualidade.
Com os mais variados projetos, excursionou pelo país, tendo passado também por Estados Unidos, Europa e América Latina.

Envolvido com música desde sempre, a vontade de explorar novas vertentes demarca um novo momento na carreira do músico, denotando caminhos experimentais em uma trajetória já de muita experiência. Tem, constantemente, sido visto na Revista Caras, pois se tornou o “queridinho” das estreias de novelas, de inaugurações que envolvem globais em novos mercados de trabalho como o comércio.

Mas em Petrópolis, tem suas paixões fiéis e constantes, como os projetos Segunda Jazz, o grupo Taruira, que marca o amadurecer do artista, e os carnavais do Shopping Vilarejo, onde o mesmo Taruira comandará a festa pelo décimo ano consecutivo. Sem dúvida, será uma grande festa este encerramento de programação.