| ESTADO

RIO DE JANEIRO É AUTORIZADO A BUSCAR EMPRÉSTIMO DE R$ 2,9 BI EM BANCOS PRIVADOS

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil -  Um dos últimos obstáculos para o Rio de Janeiro buscar empréstimos de até R$ 2,9 bilhõ...

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

JOVEM ESCRITOR PETROPOLITANO LANÇA LIVRO NESTA QUARTA-FEIRA


Após o sucesso alcançado na última segunda-feira (11) com o lançamento de seu livro "Coração Pela Paz", na Livraria da Travessa do CCBB, no Rio de Janeiro, o jovem escritor Filipe Medon se prepara para lançar sua obra em Petrópolis. O evento, aberto ao público, vai acontecer na quarta-feira (14), às 18h, na Casa da Educação Visconde de Mauá, situada na Avenida Barão do Rio Branco, 03. O livro é mais uma publicação da Bem Cultural Editora.


"Coração pela Paz" é uma obra que fala de sentimentos, atitudes, valores e muito amor. O projeto contou com financiamento coletivo e a maior parte da renda será destinada à instituições que tratam de crianças com câncer.

Os poemas, organizados em capítulos segundo as frases da Oração Pela Paz de São Francisco de Assis, buscam o resgate da alegria perdida, o reencontro com a transcendência, a promoção da paz e a rememoração dos valores franciscanos. Um livro cuja mensagem é universal, trazendo a clareza da lei do amor e do ensinamento cristão.

Nascido em 1995, Filipe José Medon Affonso é natural de Petrópolis e reside no Rio de Janeiro, onde cursa Direito na UERJ e foi líder do Team UERJ na final regional do Hult Prize 2014. Poeta desde os 13 anos, conquistou inúmeros títulos em concursos de poesia, como o Tricampeonato no Concurso Nacional de Poesia Juvenil (ALAP-RJ), Concurso Nacional de Trova Adulta (ALAP-RJ / 3º lugar), Concurso de Poesia da Bauernfest e Amor Demais, dentre outros, tendo concorrido a nível nacional e internacional. Co-fundador da Confraria da Poesia Informal, participou de suas 3 Antologias, além da Revista Argila da Academia Brasileira de Poesia – Casa Raul de Leoni.

O livro conta com coordenação editorial de Catarina Maul, capa de Rodrigo Santana CB, revisão de Thiago Mourão e diagramação de Alex Avena.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI