PESQUISA POR MATÉRIAS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


OPERAÇÃO PLAYBOY CONTINUA EM PETRÓPOLIS
Policiais Civis do setor de entorpecentes fizeram apreensão de armas de fogo, munição e drogas, escondidos em um lugar de difícil acesso, em uma mata no Morro do Duda, na Comunidade do Neylor, Retiro.  A ação, que aconteceu no sábado (10),  faz parte da Operação Playboy, que combate o tráfico de drogas na cidade.  No local também foram encontrados 22 tabletes de maconha e dez pinos de cocaína.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO NO BATAILLARD
Durante um patrulhamento de rotina no Bataillard, Mosela, Policiais Militares prenderam um homem de 59 anos, acusado de homicídio qualificado. Contra ele já havia um mandado de prisão. A açao aconteceu no sábado (10), quando os agentes avistaram o homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo e pedir documentos, constataram no sistema o mandado em aberto. Ele foi encaminhado para a 105º DP e em seguida para o Complexo Penitenciário de Bangu, na capital.


PRESO NO MEIO DA SERRA
Na tarde do domingo (1), uma guarnição da PM prendeu um assaltante que estava em um bar no bairro Meio da Serra. O homem foi contido pelas vítimas assim que anunciou o assalto e chamaram a polícia. Ele portava uma pistola calibre 38 e foi encaminhado a 105ª DP, no Retiro.


DETIDOS COM DROGAS NO CENTRO
Durante patrulhamento no Centro Histórico, policiais militares apreenderam quatro homens portando entorpecentes. A ação aconteceu na madrugada do domingo, na Rua 13 de Maio e com o grupo foram encontradas dois tabletes e duas trouxinhas de maconha e uma cápsula de cocaína.
O quarteto foi encaminhado à delegacia do Retiro, onde foram autuados por porte e uso de entorpecentes e responderão pelo crime em liberdade.


SIMULOU ATAQUE EPILÉTICO PARA ENGANAR POLICIAIS
Um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade do Luzitano, no Caxambu, foi preso no sábado (10), durante ronda da Polícia Militar no bairro. O suspeito foi abordado por volta das 21h30 e com ele os policiais encontram dinheiro que ele não soube explicar a procedência e uma chave que abria uma garagem. Conduzido ao local, ao abrir a porta da mesma, o suspeito se jogou no chão, simulando um ataque epilético.
No interior da garagem foram encontradas 41 cápsulas de cocaína e uma placa de motocicleta, dada como furtada, no sistema da policia. O material apreendido até a 105ª DP, no Retiro.


PÉS DE MACONHA EM CASA
Ainda na comunidade do Luzitano, no Caxambu, no domingo (11), policiais militares encontram seis pés de maconha no quintal da casa de um casal.  Os agentes chegaram à casa através de uma denuncia de agressão e se depararam com a plantação da droga e ainda dois tabletes da erva já embalada e pronta para a venda. O casal foi encaminhada até a 105ª DP, do Retiro, e os materiais entorpecentes foram apreendidos.