terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PORTAL OFERECE RECOMPENSA DE R$ 1 MIL POR INFORMAÇÕES SOBRE TRAFICANTE DO NEYLOR


Da Tribuna de Petrópolis -

O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira (6), um cartaz com recompensa de  R$ 1 mil por informações que levam a captura do traficante Matheus Eduardo Tentempo Lima, o Dourado, de 21 anos. Ele é acusado de gerenciar o tráfico de drogas na Comunidade do Neylor, no Retiro, e também seria um dos responsáveis de um plano que estaria em andamento para matar os policiais civis da 105° DP, no estacionamento da unidade.

Durante a investigação foi apurado que Dourado, seria o gerente do tráfico de drogas, e era o responsável pelo envio de drogas, do Parque União, no Complexo da Maré,  onde também mora e trafica, para  o Neylor, que é ligada a facção criminosa Comando Vermelho.

Contra Matheus Eduardo, foi expedido mandado de prisão pela 2ª Vara Criminal de Petrópolis, pelo crime de Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins. Ainda constam contra ele mais dois mandados por tráfico de drogas. Ele também já teve passagem pelo sistema prisional, em 2013, saindo em liberdade no mês de setembro, da Cadeia Pública Hélio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI