domingo, 11 de dezembro de 2016

PREFEITURA PRORROGA RECADASTRAMENTO DOS AUXÍLIOS ALUGUEL E EMERGÊNCIA

A Prefeitura prorrogou até a próxima quarta-feira (14/12) o prazo para o recadastramento dos benefícios dos auxílios aluguel e emergência. O recadastramento é anual e feito pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac). Atualmente, o aluguel social da Prefeitura é pago para 400 famílias, e 68 recebem o auxílio-emergência.

“Cerca de 50 beneficiários ainda não compareceram para fazer o recadastramento. É importante que essas pessoas compareçam a sede da Setrac para garantir o pagamento do benefício”, alertou a secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Fernanda Ferreira. O recadastramento teve início em novembro com data final na sexta-feira (9/12).

Os auxílios aluguel e emergência foram criados pela Prefeitura em 2001. Em 2014, os valores foram reajustados, passando para R$ 500. “Estamos com os pagamentos rigorosamente em dia, mesmo com toda a crise do Estado”, lembrou o prefeito Rubens Bomtempo.

Os beneficiários devem levar o CPF e RG original para fazer a renovação. O recadastramento será feito na sede da Setrac, no Centro Administrativo da Prefeitura (Avenida Barão do Rio Branco, nº 2.846 – Centro), no horário de 10h as 15h.

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