ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016



DROGAS EM LATA DE NESTON - A Polícia Militar apreendeu mais de 41 quilos de cocaína no ano de 2016.  Este número representa cinco quilos a mais do que o montande apreendido no ano passado.  Em compensação, quantidade de maconha apreendida diminuiu: fora cerca de 30 quilos apreendidos contra 41,5, em 2015. Os dados são são da própria PM.

Uma das apreensões aconteceu no último sábado (03), quando, atendendo a denúncias,  policiais realizaram uma ação no bairro Meio da Serra. Segundo a informação passada aos agentes, um dupla teria ido até uma comunidade de Duque de Caxias adquirir entorpecentes e voltaria pela Serra Velha. Ao abordar o coletivo da Viação Trel, que liga regiões da Baixada a Petrópolis, os policiais revistaram um suspeito que portava uma lata de Neston contendo 26 pinos de cocaína. Ele foi encaminhado à 105 DP, no Retiro e autuado por tráfico de drogas.


PRESO GERENTE DO TRÁFICO NO NEYLOR - Na sexta-feira (02) investigadoresa da Polícia Civil prenderam um homem suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas no Morro do Neylor, no Retiro. A ação, comandada pelo chefe do setor, Renato Rabello e pela equipe do setor reservado da Polícia Militar do 26º BPM,  fez parte da Operação Playboy que já cumpriu cinco mandados de prisão de traficantes.


ACIDENTES MARCAM FIM DE SEMANA - Quatro acidentes com automóveis foram registrados durante o último fim de semana na cidade. Na madrugada do sábado, o condutor de um Mitsubishi atingiu um poste na Ponte dos Fones, sentido Centro. Apesar do impacto da batida, o condutor sofre apenas leves escoriações e foi socorrido por populares.

Quase no mesmo horário outro carro com dois ocupantes também colidiu com um poste, na altura do Terê Frutas, localziado no Alto da Serra. Os ocupantes também sofreram ferimentos leves.

Na manhã do domingo, dois carros colidiram na Rua Dr. Sá Earp, na altura do antigo clube Big House. Um dos veículos saia da Rua Santos Dumont e acabou sendo atingido por outro que vinha do Morin em direção ao Centro. Neste caso também não houve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia