ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


FURTO EM SUPERMERCADO
 Um homem foi preso, na noite da última quarta-feira (07), ao tentar furtar produtos do supermercado Extra, localizado no Alto da Serra. Segundo informações, o suspeito, que estava na companhia de um menor, tentava furtar garrafas de bebidas alcoólicas quando foi surpreendido por um funcionário que acionou a polícia.   Ele, que já tinha mandado de prisão em aberto,  foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária de Bangu.


AGRESSÃO
Ainda na noite da quinta-feira, um homem foi preso na rua Hyvio Naliato, no Samambaia, por policiais militares por agredir a ex-mulher. Contra ele, havia um mandado de prisão de Lesão Corporal Grave e três registros de passagens por crimes de agressão, denunciados pela vítima
.

TRÁFICO
Atendendo a uma denúncia anômima, Policiais Militares prenderam cinco homens, na noite da quinta-feira (08), no Luzitano (Caxambu). Eles estavam comercializando entorpecentes. Com os suspeitos os agentes encontram 17 cápsulas de cocaína, quatro tabletes de maconha e a quantia de R$ 110. Todos foram encaminhados  para a 105ª DP.


TRÁFICO II
Durante patrulhamento de rotina no Morin, policiais militares perseguiram um jovem de 18 anos que fugiu ao avistar a viatura. Ao ser abordado, policiais encontraram com ele uma trouxinha e um cigarro de maconha. No celular rapaz havia ainda uma conversa sobre vendas de drogas e fotos de munições de pistola.  O suspeito foi acompanhado então até sua casa de seu interlocutor, um rapaz de 17 anos, onde os policiais apreenderam o material exibido nas fotos.Os envolvidos foram levados para a 105ª DP onde foram ouvidos e liberados.


APREENSÃO DE FUZIS
A Polícia Militar do Rio de Janeiro aprendeu este ano – de janeiro até o início deste mês – 300 fuzis em ações policiais. O fuzil de número 300 (modelo Colt 5,56) foi encontrado esta semana na comunidade do Barbante, na Ilha do Governador, pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). As maiores apreensões deste tipo de armamento foram realizadas pelo 41º BPM (Irajá), Bope e 9º BPM (Rocha Miranda). Entre os principais modelos encontrados estão AR15, AK47 e FAL 762. No ano passado, a PM apreendeu 296 fuzis.