| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ACUADO, CABRAL JÁ ADMITE FAZER DELAÇÃO PREMIADA


Do Jornal do Brasil -

O ex-governador Sérgio Cabral, preso em Bangu 8, já estaria estudando fazer sua delação premiada. Pressionado pelas investigações da Operação Lava Jato e seus desdobramentos, Cabral teria consciência de que tem poucas chances de se livrar da prisão, e a delação seria uma forma de conseguir benefícios da Justiça, como responder às ações penais em liberdade. A crise no sistema penitenciário, como rebeliões e greve de agentes, também estaria deixando o ex-governador acuado. As informações são do Estado de S. Paulo.


Na quinta-feira (26), a Justiça decretou a prisão do empresário Eike Batista, no âmbito da Operação Eficiência - desdobramento da Operação Calicute que prendeu Cabral em novembro de 2016  As duas operações são desdobramentos da Lava Jato. A investigação aponta que Eike Batista teria repassado US$ 16,5 milhões a Cabral no Panamá. Com as acusações, Cabral teve nova prisão preventiva decretada.

O ex-governador já responde por suspeita de recebimento de uma mesada de R$ 850 mil das empreiteiras Andrade Gutierrez e Carioca Engenharia. Sua mulher, Adriana Anselmo, também foi presa, acusada de envolvimento em repasse de propina.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI