ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CORAL DÓ RÉ MÍ FAZ SHOW DE LANÇAMENTO DE CD NO THEATRO DOM PEDRO


Um talentoso time que canta, dança e representa. O Dó Ré Mi consolida sua marca como grupo performático, com o show de lançamento do primeiro CD pela gravadora Biscoito Fino. Sob a direção do Maestro Leonardo Randolfo, o espetáculo “Play” acontecerá no dia 28 de janeiro, às 20h, no Theatro D. Pedro, em Petrópolis, com as participações especiais das estrelas do The Voice Kids, Laura Schadeck, Bia Torres e Giulia Nassa. A entrada é 1kg de alimento não perecível, cujo montante arrecadado será destinado a instituição beneficente. Depois disso, outros shows estão previstos para Rio e São Paulo. 


Um show que promete encantar o público do início ao fim com a performance inovadora desses jovens talentos e a lembrança de sucessos de todos os tempos arranjados em medleys, com homenagem ao grupo Roupa Nova, o passeio pela música italiana com as mais conhecidas canções, sucessos do repertório nordestino e romântico, composições que cantam a vitória, que exaltam a natureza, o medley teen com pegada jovem e a música de trabalho “Me Namora”.

O primeiro álbum do Dó Ré Mi traz ao público o diferencial do grupo, que se adapta facilmente aos mais diversos estilos musicais, apresentando ênfase no som aveludado, na qualidade técnica e na interpretação inovadora. As participações especiais no álbum, de Paulinho do Roupa Nova, da italiana Mafalda Minnozzi, de Lucy Alves e das meninas do The Voice Kids – Laura Schadeck e Bia Torres, trazem ainda mais brilho a esta empreitada elaborada a partir do talento da garotada.

Um trabalho profissional desenvolvido pelo maestro Leonardo Randolfo com 38 cantores em idades entre 8 e 16 anos que, no palco, transformam-se em grandes artistas.

A gravadora Biscoito Fino divulgou em dezembro de 2016, em sua rede social, o CD do grupo entre os melhores do ano, ao lado de Hamilton de Holanda, Maria Bethânia, Chico Buarque, Mart’nália, Carminho e muitos outros com presença especial em sua playlist. O Diretor Executivo Jorge Lopes, destaca: “Ficamos muito bem impressionados com o trabalho desenvolvido pelo maestro Leonardo Randolfo com os

jovens do Dó Ré Mi. O trabalho social dos profissionais envolvidos é um exemplo a ser

seguido em todo o país e é muito gratificante poder, através da Biscoito Fino, divulgar a música do grupo.”
O espetáculo “Play” conta com o patrocínio da GE Celma por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A direção artística, roteiro e cenário são de Arthur Varella, coreografias de Guto Muniz, preparação vocal de Cláudia Vianna e direção geral de Leonardo Randolfo.
Ao longo de sua história, o Dó Ré Mi-Coro Modelo do Programa Canta Petrópolis, já se apresentou com artistas de renome internacional, como Milton Nascimento, Daniel, Bibi Ferreira, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Mafalda Minnozzi, Padre Fábio de Melo, Simoninha e outros.


Serviço:
Show de lançamento do CD do Dó Ré Mi
Data: Dia 28 de janeiro, 20h
Local: Theatro D. Pedro – pça dos Expedicionários, s/nº, Centro, Petrópolis/RJ (24-2235-3833)
Entrada : 1kg de alimento não perecível
Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia