terça-feira, 24 de janeiro de 2017

NÚMERO DE ACESSOS PARA INSCRIÇÃO NA CONFERÊNCIA DE TRÂNSITO DEIXA SITE DA CPTRANS INSTÁVEL

O número de acessos para realizar a inscrição na Conferência de Trânsito mantém o site da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) instável nesta segunda-feira (23.01). Apesar disso, o link direto para se inscrever na conferência está funcionando normalmente e pode ser acessado através do endereço http://www.petropolis.rj.gov.br/e-gov/cptrans/cmtt_2017/. Técnicos já trabalham para normalização do site.    Além da internet, também é possível se inscrever na sede da CPTrans, localizada à Rua Alberto Torre, 115.

Com o tema “Os desafios da mobilidade urbana” a 13ª Conferência de Trânsito e Transportes acontecerá em dois dias: 27 e 28 de janeiro, na Casa dos Conselhos (Av. Koeler, 260).  O evento vai apresentar um diagnóstico do transporte e da mobilidade em Petrópolis e vai debater a importância da recuperação dos R$ 50 milhões do PAC da Mobilidade. Na conferência também serão definidos os 11 novos membros do Conselho de Trânsito e Transportes para o exercício de 2017. A inscrição pode ser realizada até 27 de janeiro, às 18h.

No primeiro dia de evento, a abertura será às 19h e terá como objetivo a aprovação do regimento. No dia seguinte a programação começa às 9h, com o início dos trabalhos programado para as 10h. Haverá a deliberação do Plano de Mobilidade Urbana, além da votação, durante toda a conferência, dos novos conselheiros.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS