quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RESTAURANTE POPULAR RECEBE PETRÓPOLIS GOURMET

Mais de mil refeições foram servidas no evento | Divulgação
O cardápio desta quarta-feira (25) no Restaurante Popular ganhou um toque 'gourmet' com temperos especiais na refeição assinada pelos chefs Rodrigo Trindade, Antonio Lo Presti e Christian Cox. A proposta foi mostrar que mesmo as comidas mais simples podem ganhar novos sabores com pequenos toques. A ação foi aprovada pelos clientes do local e, também por funcionários do restaurante. Durante o evento, mais de 1000 refeições foram servidas com um público recorde. A iniciativa faz parte da programação da XVI edição do 'Petrópolis Goumet' e vem ao encontro das ações de melhorias contínuas aos serviços e projetos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.

“Foi uma imensa alegria ver a quantidade de pessoas assistidas hoje e o público que vem almoçar aqui todos os dias. Essa assiduidade é o resultado de todos os nossos esforços para melhorar a cada dia a qualidade da refeição oferecida”, frisou Denise Quintella, titular da pasta.

Além do tradicional arroz e feijão, o frango foi servido em filé temperado com molho de cerveja. Já a salada de alface e tomate virou um mix de legumes ralados com tempero especial. Um suco natural foi harmonizado com a refeição, que teve, ainda, de sobremesa, duas opções de frutas. Tudo isso a R$ 1. De acordo com o chef Rodrigo Trindade, a proposta dessa ação foi oferecer ao público uma refeição saborosa com ingredientes que se tem em casa.

“Mostramos como poucos toques foram o suficiente para dar novos sabores e temperos ao que eles já estão acostumados a comer. Temperos com ervas, cerveja, coisas simples podem deixar a comida ainda mais saborosa. Não posso negar a minha alegria e emoção em participar deste evento, muitas pessoas saíram daqui muito satisfeitas com a comida”, afirmou.

O sabor diferenciado foi reconhecido por muitos clientes, como o casal de aposentados Maria do Carmo Barbosa, 75 anos, e Felipe Barbosa de 73, moradores do Bingen que vieram prestigiar o evento com os amigos.

“Nós almoçamos aqui quase que todos os dias, a comida está excelente e a de hoje não poderíamos perder por ser especial”, disse Maria do Carmo.
“Trouxemos até umas amigas para elas almoçarem conosco. Está tudo aprovado”, completou Felipe.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS