ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

RESTAURANTE POPULAR RECEBE PETRÓPOLIS GOURMET

Mais de mil refeições foram servidas no evento | Divulgação
O cardápio desta quarta-feira (25) no Restaurante Popular ganhou um toque 'gourmet' com temperos especiais na refeição assinada pelos chefs Rodrigo Trindade, Antonio Lo Presti e Christian Cox. A proposta foi mostrar que mesmo as comidas mais simples podem ganhar novos sabores com pequenos toques. A ação foi aprovada pelos clientes do local e, também por funcionários do restaurante. Durante o evento, mais de 1000 refeições foram servidas com um público recorde. A iniciativa faz parte da programação da XVI edição do 'Petrópolis Goumet' e vem ao encontro das ações de melhorias contínuas aos serviços e projetos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.

“Foi uma imensa alegria ver a quantidade de pessoas assistidas hoje e o público que vem almoçar aqui todos os dias. Essa assiduidade é o resultado de todos os nossos esforços para melhorar a cada dia a qualidade da refeição oferecida”, frisou Denise Quintella, titular da pasta.

Além do tradicional arroz e feijão, o frango foi servido em filé temperado com molho de cerveja. Já a salada de alface e tomate virou um mix de legumes ralados com tempero especial. Um suco natural foi harmonizado com a refeição, que teve, ainda, de sobremesa, duas opções de frutas. Tudo isso a R$ 1. De acordo com o chef Rodrigo Trindade, a proposta dessa ação foi oferecer ao público uma refeição saborosa com ingredientes que se tem em casa.

“Mostramos como poucos toques foram o suficiente para dar novos sabores e temperos ao que eles já estão acostumados a comer. Temperos com ervas, cerveja, coisas simples podem deixar a comida ainda mais saborosa. Não posso negar a minha alegria e emoção em participar deste evento, muitas pessoas saíram daqui muito satisfeitas com a comida”, afirmou.

O sabor diferenciado foi reconhecido por muitos clientes, como o casal de aposentados Maria do Carmo Barbosa, 75 anos, e Felipe Barbosa de 73, moradores do Bingen que vieram prestigiar o evento com os amigos.

“Nós almoçamos aqui quase que todos os dias, a comida está excelente e a de hoje não poderíamos perder por ser especial”, disse Maria do Carmo.
“Trouxemos até umas amigas para elas almoçarem conosco. Está tudo aprovado”, completou Felipe.