ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ABERTO PROCEDIMENTO PARA CONTRATAÇÃO DA EMPRESA PARA OBRA NO ROCIO


A Secretaria de Obras iniciou nesta segunda-feira (20.02) o procedimento para contratar uma empresa para reconstruir a ponte que liga o Rocio à Fazenda Inglesa. O resultado sairá após o Carnaval com previsão da intervenção ser iniciada na segunda quinzena de março. A conclusão acontece em 60 dias. Essa ponte cedeu após uma chuva em janeiro, o que impede a passagem veículos maiores e do ônibus escolar. A recuperação dessa ponte está orçada em R$ 87 mil.


“Essa é uma obra importante para os moradores daquele local. Sabemos das dificuldades que os moradores estão enfrentando por causa desse problema e estamos trabalhando o mais rápido que podemos para dar novamente o conforto para essa comunidade”, disse o prefeito Bernardo Rossi.

A obra inclui remoção do que restou da estrutura em pavimentação e sustentação da ponte e execução de nova composição da passagem. O secretário de Obras, Ronaldo Medeiros, explicou que o trâmite burocrático foi superado e a expectativa de entrega da obra. “A intervenção até é rápida, mas depois é necessário esperar o concreto secar, e isso é o mais demorado”, esclareceu o secretário.