PESQUISA POR MATÉRIAS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

BRIGA ENTRE TORCIDAS DEIXA UM MORTO NO ENGENHÃO


Do Notícias ao Minuto - 

A violência fora das quatro linhas deixou mais uma vítima no Rio de Janeiro. Um torcedor do Botafogo morreu antes do clássico contra o Flamengo, neste domingo (12), durante uma briga que aconteceu em frente ao Engenhão. Além de Diego Silva dos Santos, 28 anos, que levou um tiro no peito, outras duas pessoas ficaram feridas.

 O autor dos disparos, segundo o Extra, foi um suspeito que passava com um carro pela rua onde a vítima estava. Feridos, Jean Marques Ferreira Rocha, 22 anos, e Pedro Henrique da Silva Rego, 20 anos, também foram encaminhados ao hospital, mas Diego não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Confusão antes do jogo
Minutos antes do início da partida, houve troca de tiros no entorno do estádio. O Botafogo, mais cedo, cogitou o cancelamento do jogo por causa da violência. No entanto, a Polícia Militar garanti que haveria reforço suficiente de homens nas ruas. "É claro que prejuízo sempre tem, mas nada que impeça a realização do evento. Não seríamos levianos de realizar o jogo sem as devidas condições de segurança", afirmou o coronel Teixeira.