sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

COMDEP FAZ MANUTENÇÃO DO PÓRTICO DO QUITANDINHA


O pórtico do Quitandinha está passando por manutenção da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep). O letreiro foi completado após a autarquia providenciar a letra “s” para fechar o nome da cidade. Além disso, a pintura do monumento começou a ser refeita nesta quarta-feira (15.02). O mesmo está acontecendo no pórtico do Bingen.

O presidente da Comdep, Wagner Silva, lembra que o letreiro estava errado há alguns meses. “Para um município que recebe tantos turistas, não podemos recepcionar os visitantes assim, com um pórtico sem uma boa pintura e limpeza. Os pórticos são a porta de entrada de nossa casa”, explicou.
Wagner Silva também determinou que as cores do marco de entrada da cidade fossem reforçadas. Dois funcionários realizam o serviço, que ainda contará com o apoio de um caminhão da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans) para pintura das partes mais altas. Ainda na região, foi feita capina e limpeza nesta quarta.

A manutenção do pórtico na entrada da cidade pelo Bingen também será feita. O local terá limpeza do letreiro e pintura refeita. A intenção é que os dois pórticos fiquem com a mesma coloração do principal atrativo turístico da cidade, o Museu Imperial.  As duas estruturas são inspiradas nas linhas arquitetônicas do principal equipamento turístico da cidade, museu  mais visitado do Brasil.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS