ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CPTRANS JÁ RECUPEROU QUASE 50% DA FROTA DE VEÍCULOS


Onze veículos da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) foram recuperados nos primeiros 40 dias do governo. Os automóveis representam 42,3% da frota de nove carros, dois caminhões e 15 motos, encontrada pela atual administração no dia 1º de janeiro sem condições de uso.

A CPTrans já recuperou três gols, uma kombi, duas saveiros, um caminhão e quatro motocicletas. Os veículos são necessários para o transporte dos agentes e material como placas e tintas, ronda, fiscalização de trânsito, ações de apoio, entre outras atividades. A companhia também vai, aos poucos, recuperar os 15 veículos restantes.

 “Quando chegamos para trabalhar no primeiro dia de governo não havia sequer um carro para os agentes se deslocarem. Os carros estavam em péssimas condições e a maioria dos problemas causados por falta de manutenção. É uma falta de respeito com o patrimônio da empresa. Estamos trabalhando e recuperando um carro de cada vez, à medida que caiba no orçamento da companhia”, explicou o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

Além da falta de manutenção, alguns veículos estavam parados por problemas mecânicos, elétricos e, até mesmo, pela falta de bateria e demais peças básicas para utilização dos veículos. A CPTrans vem comprando as peças necessários para substituição e, após a recuperação mecânica, está pintando e fazendo a aplicação da adesivagem da frota.

“Uma companhia de trânsito e transportes precisa, no mínimo, ter veículos. Apesar da situação difícil, com a frota diminuída, estamos nos organizando para não deixar de fazer os serviços necessários à população. Nossas equipes estão nas ruas orientando o trânsito e trabalhando na fiscalização. Isso não pode ser desculpa para deixar de fazer o nosso trabalho”, finalizou Maurinho Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia