ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

GM COÍBE CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS POR MENORES NO CENTRO


A Guarda Civil flagrou três adolescentes consumindo vinho na tarde desta quinta-feira (09) na Praça Duque de Caxias (Praça do Skate). Eles estavam com um maior de 18 anos, que se apresentou como dono da bebida alcoólica. Todos eles foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. O Conselho Tutelar foi acionado e entrou em contato com os responsáveis pelos menores.


Uma equipe da Ronda Escolar passou pelo local por volta de 15h30. Os guardas abordaram os rapazes e constataram o delito. Depois de registrarem a ocorrência, os adolescentes foram levados para fazer exames no Instituto Médico Legal (IML). Já o maior vai responder por corrupção de menores.

A apreensão dos rapazes é resultado da intensificação do trabalho realizado pela Guarda Civil esse ano. Uma das prioridades foi marcar presença nas praças da cidade. Isso se mostrou visível na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), onde foi colocada em operação o ônibus de videomonitoramento, e a Praça da Liberdade, com a inauguração do posto fixo de segurança 24 horas.

“A Praça do Skate é mais um local onde vamos marcar presença com nossos homens. Estávamos recebendo relatos de ocorrências por lá e antecipamos nossa atuação, fazendo rondas pela região. Vamos continuar intensificando o nosso trabalho”, garantiu o chefe da Guarda, Jeferson Calomeni.