ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

GUARDA CIVIL PRENDE DUPLA QUE FURTAVA MERCADO NO CENTRO


A Guarda Civil realizou a prisão de um homem e a apreensão de outro adolescente que tentaram furtar um supermercado que fica na Rua Paulo Barbosa, no Centro. O flagrante, que ocorreu durante uma ronda no local, foi feito quando os dois levavam pacotes de leite em pó e frascos de desodorantes, que totalizavam quase R$ 110. O rapaz de 19 anos tinha um mandado de prisão em aberto, enquanto o jovem de 14 anos já teve outras passagens pela polícia. Ambos foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.



O flagrante aconteceu por volta de 9h. Eles tentaram fugir com as mercadorias, mas os guardas conseguiram impedir a saída dos dois. O objetivo era tentar revender os produtos por preços menores que os oferecidos pelo supermercado.

O rapaz mais velho já havia sido preso pelo mesmo crime, mas estava em regime de progressão de pena. No entanto, como descumpriu as regras determinadas pela justiça, teve novo mandado de prisão expedido. Ele será levado para o complexo penitenciário de Bangu, no Rio. Já o adolescente, que também já havia sido encaminhado para a delegacia em outras oportunidades,  foi encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude.

“Com a presença da Guarda Civil de volta às ruas, conseguimos ajudar a manter nossa cidade mais segura”, comentou o chefe da Guarda Civil, Jeferson Calomeni.