ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MANIFESTANTES ENTRAM EM CONFLITO COM PM EM FRENTE À ALERJ


Do Extra  -

 Manifestantes mascarados entraram em confronto com policiais militares em frente ao Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa, no Centro do Rio. A confusão começou quando os manifestantes lançaram fogos na direção dos policiais, que estavam na frente do palácio. Os agentes revidaram com balas de borracha e gás lacrimogêneo. O tumulto começou na Rua Primeiro de Março e se espalhou também para a Rua São José.
O protesto começou no fim da manhã desta quinta-feira, e foi pacífico até por volta das 15h30m, quando começou o confronto. Mais cedo, servidores gritavam palavras de ordem e pediam a saída do governador Luiz Fernando Pezão do cargo. Parte do comércio da região está fechado ou com meia porta aberta.

Dentro da Alerj, o clima é de enfrentamento. Assim como na quarta-feira, a oposição tenta obstruir a votação. Parlamentares usam o tempo para fazer discurso e atrasar uma sessão extraordinária que apreciaria vetos do governo para projetos já sancionados. Só depois que todos eles passarem pelo plenário os deputados podem discutir o texto que trata da Cedae.