sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MORTE CEREBRAL DE DONA MARISA PODE SER CONFIRMADA NESTA SEXTA


Do Notícias ao Minuto - 

Novos exames que serão realizados nesta sexta-feira (3) podem confirmar a morte cerebral de dona Marisa Letícia. O primeiro será feito às 12h. Seis horas depois ela será submetida a outro procedimento, disse Lula nas redes sociais. O último boletim divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, nessa quinta (2), constatou que a ex-primeira dama não tem fluxo sanguíneo no cérebro.

Segundo o G1, o protocolo oficial para a constatação da morte cerebral ainda exige que dois testes sejam realizados. O segundo deve acontecer pelo menos seis horas após o primeiro e por outro médico para comprovar a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais.
Na quinta (2), o ex-presidente Lula autorizou o procedimento de doações de órgãos da mulher.
Marisa Letícia foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês do dia 24 deste mês, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico há dez dias.

Lula nas redes sociais
O ex-presidente vem atualizando seus mais de 2,5 milhões de seguidores sobre o estado de saúde de sua mulher, Marisa Letícia. Em sua conta no Facebook, ele comentou sobre os novos exames que serão realizados nesta sexta-feira (3).

"Caros Amigos,
A ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia deve passar nesta sexta-feira (3) por um protocolo de avaliação de morte cerebral que, pelas regras estabelecidas, poderá se estender ao longo do dia de hoje. O primeiro exame deve acontecer às 12h, e o segundo pelo menos seis horas após o primeiro, às 18h, para comprovar a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais. Os procedimentos de doação de órgãos só podem ocorrer após a conclusão do protocolo.Agradecemos mais uma vez todo o carinho dos que querem prestar suas últimas homenagens a nossa querida Dona Marisa Letícia. #equipelula".

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PESQUISA POR MATÉRIAS