ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

OBRA ABANDONADA PELA GESTÃO ANTERIOR EM PEDRO DO RIO SERÁ RETOMADA

A Estrada João de Deus Rodrigues, em Pedro do Rio, uma rua de terra, está sofrendo com alagamentos em dias de chuva. Tudo porque em outubro do ano passado, uma intervenção, feita pela metade pela antiga gestão, entupiu as calhas e manilha. Técnicos da secretaria de Obras fizeram uma vistoria no local na manhã desta sexta-feira (20.01) e estão viabilizando a correção do problema. As melhorias serão realizadas no início de fevereiro. 



Em outubro, a gestão passada fez uma intervenção para tapa buracos da via. Como a estrada é de terra, a obra consiste em fazer uma espécie de “raspagem” da rua. Só que a terra em excesso não foi retirada das laterais da rua, o que acabou entupido as calhas nas laterais da rua e uma manilha. O resultado é que, quando chove, a água invade a pista, já que não tem para onde ser escoada.

O secretário de Obras, Ronaldo Medeiros, já autorizou a limpeza das calhas e manilha. Ele também está viabilizando o material necessário para tapar os buracos que reapareceram por causa da falta de escoamento. A intervenção deve durar cerca de 10 dias.

“Uma equipe foi lá e já identificou o que é necessário fazer. A gente arrumou o saibro, através de uma doação. Não é uma intervenção muito grande, vamos conseguir fazer com tranquilidade a desobstrução das calhas e da manilha”, explicou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia