ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PARQUE CREMERIE FICARÁ ABERTO DURANTE O CARNAVAL

Uso da piscina e da churrasqueira custa R$ 10, mas entrada no Parque é gratuita
O Parque Cremerie será opção para quem quer fugir da agitação do Carnaval. O local ficará aberto durante toda a festa, de 8 às 17h30, inclusive a piscina na segunda-feira (27.02), dia em que normalmente passa por manutenção. O custo para usar a piscina e a churrasqueira é de R$ 10, mas a entrada no espaço do parque é gratuita.


“O parque será um local ideal para quem quiser fazer piquenique, um churrasco, aproveitar o período com a família, ou fazer meditação”, explica o administrador do parque, Luiz Roberto de Souza.

Para usar a piscina, os menores de cinco anos não pagam, mas é necessário que o responsável apresente um documento de identidade. Ela funciona de 10 às 16h30. Entre terça e quinta, ela não será aberta, voltando a funcionar no dia 03 de março – os demais atrativos do parque, no entanto, poderão ser aproveitados.

Esse equipamento foi um dos que recebeu melhorias desde o início do governo Bernardo Rossi. A água suja já faz parte do passado, assim como o gramado alto. Os banheiros já foram pintados, a churrasqueira, restaurada, o almoxarifado, organizado, e as casinhas em volta do lago estão sendo recuperadas. Mas as melhorias no Parque Cremerie, que recebe três mil pessoas por semana, não param por aí.

Na última terça-feira (21), foi instalado um sistema de som que vai facilitar tanto a comunicação interna entre os funcionários quanto o contato com os frequentadores, para informar sobre o encerramento do horário da piscina e fechamento do parque.