ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

POLÍCIA: PM APREENDE DROGAS EM PICAPE EM ITAIPAVA


FILHO TENTA MATAR O PAI DE 60 ANOS
Um idoso de 60 anos foi atacado a facadas pelo filho, de 33, em uma comunidade no Alto Independência na noite da segunda-feira (06). Segundo informações da Polícia Militar, o agressor estava surtado e teria invadido residências e tentado ainda ferir duas crianças. Após tentar uma fuga, ele foi contido à força por vizinhos e entregue aos policiais. Ele levado para o Hospital Santa Teresa com um ferimento na cabeça.
A faca utilizada pelo homem foi encontrada. O caso está sendo investigado pela 105º DP, no Retiro.


PRESO POR FURTAR UM PAR DE SAPATOS
Um homem de 58 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (06), ao tentar furtar um par de tênis, no valor de R$ 80, em uma sapataria localizada no bairro Alto da Serra.
Uma funcionária da loja percebeu a ação do homem que se passava por cliente e acionou a Polícia Militar que o interceptou ainda nas imediações. Ele disse aos policiais que estava precisando de um tênis, mas nao tinha dinheiro para pagar.  Levado para a 105ª DP, ele foi autuado pelo crime de furto.


APREENSÃO DE DROGAS EM ITAIPAVA
Atendendo a uma denúncia anônima, policiais militares apreenderam uma picape que estava sendo usada para tranportar drogas. O condutor, um homem de 33 anos, foi autuado e preso por tráfico. A ação aconteceu na última segunda-feira (06), por volta das 17h, em Itaipava e resultou na apreensão de 12 pinos de cocaína, além de quatro pacotes de maconha prensada e ainda R$ 184 em dinheiro.
O homem é reincidente e já esteve preso há três anos, também por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia