ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PROTESTO DE MULHERES DE POLICIAIS CONTINUA NO RIO


Do Notícias ao Minuto -

O 19º Batalhão da Polícia Militar, no Rio de Janeiro, volta a ser palco de protesto feito por mulheres de policiais. Depois de atos que bloquearam a saída de viaturas desde a última sexta-feira (10), elas voltaram à porta da unidade, na Rua Frei Caneca, na manhã desta segunda-feira (13).

Munidas de faixas, as mulheres pedem pagamento de salários atrasados e benefícios. No sábado, grupos com cerca de oito mulheres revistavam cada policial que saía por volta das 9h30. De acordo com o Estadão, elas só permitiam a saída de quem está deixando o turno.

Entre os benefícios em atraso, segundo as manifestantes, estão o 13º salário, o Regime Adicional de Serviço (RAS) prometido para a Olimpíada, e o Ano Novo."Também sou policial, como o meu marido. Lá em casa só tem dinheiro da segurança. Imagina a situação da nossa família", afirmou Alessandra, policial civil, ao Estadão.

As informações são de que as manifestantes planejam trazer barracas para as portas do batalhão e permanecer em protesto por noites e dias até que os atrasados sejam pagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta notícia