| CIDADE

FIQUE EM DIA: CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 31 PARA REGULARIZAR DÉBITOS COM A PMP

Negociações podem ser feitas de segunda a sábado, das 9h às 16 | Divulgação Com estrutura especial de atendimento montada no clube Petr...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

TRÂNSITO MUDA NO FIM DE SEMANA PARA PASSAGEM DE BLOCOS

Quatro blocos, que solicitaram apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) estarão nas ruas neste fim de semana. “Amigos do Barato” e “Tudo Errado Pra Dar Certo” saem às ruas no sábado (18.02) e “Parada Obrigatória” e “É Pequeno, Mas Cresce”, desfilarão no domingo (19.02). Confira como fica o trânsito por conta da passagem dos foliões.

 Bloco Amigos do Barata - Campo do Serrano
O bloco irá concentrar a partir das 14h na Rua Madre Francisca Pia, que será interditada da altura no número 840 até a entrada da Rua Barão do Triunfo. O trânsito será desviado pela Rua Michel Salomani. A previsão é que o trecho seja liberado por volta das 19h.


Bloco Tudo Errado Pra Dar Certo - Centro
 A concentração acontece na Vila São José a partir das 16h, com saída prevista às 18h. Enquanto desfila, o trânsito será fechado na Paulina Afonso, na esquina com a Rua Francisco Manoel, por onde será desviado o trânsito durante todo o desfile. A Montecaseros e a Avenida Roberto da Silveira também serão interditadas no sentido Centro, durante a passagem do bloco.

 Bloco Parada Obrigatória – Morin
 O bloco irá se concentrar a partir das 9h no trailer da Rua Deputado E. Lodi. A previsão é que saia a partir das 10h30. Ele vai seguir em desfile pelas ruas Augusto Severo, General Marciano Magalhães, Pedro Ivo e retornam para Almirante Aristides Mascarenhas até o ponto onde estava concentrado. O trânsito será interditado apenas no momento da passagem do bloco e deverá ser normalizado a partir das 18h.


Bloco É Pequeno, Mas Cresce – Itaipava
A previsão é que o bloco se concentra às 14h, na Estrada União e Indústria, no terreno ao lado do Bramil. Ele segue por volta das 17h até a altura do número 12.360 (Tamboatá). No momento do desfile, o trânsito será desviado na pela Estrada do Ribeirão e pelo Arranha-Céu, na BR-040.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI